segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ÁUREO CISNEIROS RECEBE APOIO EM SUA VIAGEM AO SERTÃO DO ESTADO



Entre os dias 19 e 21 de setembro o candidato à presidência do SINPOL Áureo Cisneiros acompanhado do Presidente da Associação MIPC-PE Diego Soares visitaram as Delegacias Regionais de Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Floresta, Salgueiro, Araripina, Cabrobó e Petrolina, todas no Sertão do Estado.
O objetivo dessa visita foi à apresentação das propostas de um novo sindicato livre de politicagens e negociatas com o Governo. “A participação dos colegas foi muito boa, temos o apoio da maioria por onde passamos”, afirmou Áureo entusiasmado. Além de apresentar as suas propostas a visita também buscou a construção da CHAPA MOVIMENTO PELA MUDANÇA, o que foi realizada com êxito, pois os policiais puderam participaram democraticamente indicando representantes de suas cidades para a futura diretoria do SINPOL. "Somente venceremos com a ajuda de todos os policiais, nós temos que deixar a omissão e participar efetivamente da luta por uma categoria reestruturada e com condições dignas de labor", afirmou Diego Soares.
As eleições estão chegando e o MOVIMENTO PELA MUDANÇA é a única chapa que não é governista, não deixe de participar e opinar, pois a categoria não merece mais três anos de um sindicato governista e que não luta pela Polícia Civil de Pernambuco.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!