quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MILAGRES ACONTECEM!!!


O candidato Cláudio Marinho, QUE SÓ AGORA RESOLVEU APARECER, é recebido com vaias nas Delegacias Regionais de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe por policiais civis indignados com a inércia e o peleguismo do Sindicato no que tange às condições salariais e de trabalho.

Os policiais lotados nas vinte e seis Delegacias Regionais do Estado de Pernambuco e especializadas, em sua maioria, estão “fechados” com a chapa Movimento pela Mudança, encabeçada por Áureo Cisneiros, o qual apresenta propostas dignas para a categoria.

As propostas “virtuais” apresentadas pelo candidato MARINHO já não convencem mais, aliás, estamos às vésperas das eleições e nada foi apresentado por ele. Seu convencimento da vitória é tamanho, que não se deu ao luxo de se preocupar com isso. O que MARINHO acreditava é que a campanha, como as demais, não teria uma verdadeira oposição e a eleição já estaria decidida, mas o que hoje o presidente vê pela frente ao visitar as delegacias são policiais mais politizados, que relegam em querer mais três anos de sufoco, somados aos vinte e cinco passados.

A Chapa 3 realmente é uma oposição firme e forte, o que MARINHO não esperava, apoiada pela Associação Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco, Integrantes da chapa e demais policiais civis engajados no resgate do SINPOL, os quais clamam pela saída do sindicato das mãos do governo.

O nosso SINPOL, representado por MARINHO, “atrelado” aos políticos Sérgio Leite, Henrique Leite, Robson Leite, Júnior Leite e etc LEITES, e pasmem vocês: “financiado por todos nós!!! Funciona, é notório, como base eleitoral da chapa da MENTIRA.

A chapa 3, a bem da verdade, está incomodando, tanto é que MARINHO se utilizou de folderes para macular sua imagem, alegando que está sendo financiada por políticos do Estado e todos sabem que não é verdade. Estamos trabalhando com recursos próprios e boa vontade de policiais que realmente “clamam por mudanças”e querem uma polícia digna e forte. Vejamos um exemplo clássico: na reunião da comissão eleitoral, hoje (10.10.2011) no SINPOL, marcada com integrantes das três chapas, MARINHO proibiu a entrada do candidato Áureo Cisneiros e do advogado, representante da aludida chapa, fato que culminou com REPRESENTAÇÃO junto ao MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE PERNAMBUCO.

Parece que MARINHO ainda não percebeu que a PCPE está mudando, que seus integrantes estão a cada dia se politizando, de uma maneira tal que não existe mais lugar para suas mentiras e enganações. Chegou a hora de mudarmos! E mudarmos para melhor. Vamos sanear nosso SINDICATO e desatrelá-lo da politicagem dos “LEITES” que juntos com MARINHO maculam a imagem de toda a PCPE. Será que nosso SINDICATO irá continuar sendo o “curral” eleitoral dos LEITES E DE MARINHO, QUE É FORTE CANDIDATO A VEREANÇA DO RECIFE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES?

Para termos uma idéia, nenhuma ação judicial foi impetrada pelo SINPOL em favor da categoria. Aliás, para corroborar o que estamos dizendo é só acessar o SITE do TJPE. O álibi do presidente MARINHO é o de que o sindicato não teria matérias para impetrar uma ação. Apenas para refrescar a memória: E a perda dos qüinqüênios? E o aumento da carga horária sem o devido reajuste salarial? E a diminuição salarial em quase R$ 200,00 (duzentos reais) sob a força da Lei Complementar nº 156/2010 para a Lei Complementar nº 177/2011? Entre outras.

SÓ MAIS UMA ELEIÇÃO DO SINPOL É QUE TEVE FORÇA PARA FAZER COM QUE VÍSSEMOS O SEMBLANTE DO SEU PRESIDENTE, QUE SÓ APARECE PARA NÓS DE TRÊS EM TRÊS ANOS. ISSO É UM MILAGRE, REALMENTE!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!