terça-feira, 18 de outubro de 2011

SERRA TALHADA DESVENDA O MISTÉRIO DA CHAPA 2 (LARANJA)!


Assista e confira a farsa da chapa 2 que é a laranja da chapa 1, onde Marinho pediu em Serra Talhada que os policiais votassem na chapa 1 ou 2, porém os servidores votarão na verdadeira chapa de MUDANÇA E OPOSIÇÃO: CHAPA 3.

Relato do Companheiro Cornélio no Orkut “Ola colegas, gostaria de ressaltar que o que aconteceu em relação a esta colocação foi fato real e verídico, no dia em o pessoal da chapa 1 esteve aqui na 21ª DESEC Serra Talhada, quando me dirigia para saída da DP, fui interpelado pelo Marinho que após declarar que sabia que o meu voto seria da Chapa 3, mais que pelo menos desse uma olhada nas propostas da chapa 1 e chapa 2, inclusive me entregando folhetos das duas chapa. Onde eu o questionei porque ele não fazia também propagando da chapa 3, momento em que ele apenas sorriu e se afastou, por isso posso afirmar que é um fato real pois aconteceu comigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!