quarta-feira, 27 de junho de 2012

A NOVELA DE SEMPRE COM OS MESMOS PERSONAGENS!!






           NO SITE DO SINPOL-PE, MARINHO POSTOU A NOTÍCIA ABAIXO, PEDIMOS QUE A CATEGORIA LEIA ATENTAMENTE E VEJA SE CONCORDA COM OS NOSSOS COMENTÁRIOS ESCRITOS LOGO ABAIXO DO TEXTO:

Enquadramento por tempo de Serviço – Novo Entendimento





"Sex, 22 de Junho de 2012 18:32
        Após reunião, a Comissão deliberou que o novo entendimento seja extensivo à todos os policiais, registrando a decisão em ata. O entendimento foi tomado em mesa de reunião com a Comissão, mas o Sinpol/PE foi surpreendido com a posição do Estado querendo rever o enquadramento do tempo de serviço dos delegados, sem querer aceitar os requerimentos dos demais policiais pela revisão do seu enquadramento por tempo de serviço.
        O fato foi gerado por comentários inadequados e irresponsáveis de um pequeno segmento dentro da categoria, gerando prejuízos de ordem financeira para todos. Porém, o sindicato já tomou a iniciativa de procurar o Governo, junto às demais representações de classes, inclusive, à Associação de Delegados de Polícia, para evitar o prejuízo."

       O PCCV, foi feito em comum acordo entre Marinho e o governo Eduardo Campos, mesmo reprovado pela categoria com valores salariais vigentes, ele fechou o acordo dizendo na assembleia de junho/2011 a célebre frase: “é isso aqui mesmo que eu acordei com o governo”, desligou o microfone e desceu do palanque, não ouvindo o clamor dos policiais civis para não fechar o famigerado acordo, inclusive esse de aproveitamento do tempo de serviço que é de 1/3 do tempo fora, não correlato com a função policial. Agora, depois que o PCCV dos delegados saiu com reajuste e aproveitamento de tempo de serviço bem melhor que o nosso, aumentando a disparidade salarial entre os delegados e o restante da corporação, Marinho vem com essa “conversa mole” e um “cinismo sem limites”, querendo dar “uma de João sem braço” ao afirmar que se encontrou com a comissão do PCCV para lutar pela equiparação do tempo de aproveitamento que os delegados conseguiram. Por que você aceitou que fosse implantado como está e só agora descobriu isso, mesmo você sendo parte dessa comissão? Agora vem culpar, como você disse no site: “que isso foi gerado por comentários inadequados e irresponsáveis, de um pequeno segmento dentro da categoria, que está gerando prejuízos de ordem financeira a todos”. Perguntamos: quem fez o acordo com o governo no ano passado, deixando a categoria amordaçada até 2014? Quem sempre causa prejuízo a categoria nas negociações com o Governo Eduardo? Por que hoje temos um dos piores salários do Brasil? Para nós o grande traidor da categoria e “coveiro” chama-se: Cláudio Marinho da Silva Neto
       



        No final do texto você diz ainda que vai procurar as representações de classe, inclusive a ADEPPE para junto ao governo do estado evitar tal prejuízo. Marinho você é um grande “cara de pau”, bicho! Olha, tu em nossa campanha salarial de 2012 até o momento não conversasse com o governo, agora dizes que vai falar, Ah!Ah!Ah!...



       Marinho, não vem com sua “cara de pau” de atribuir a terceiros o fracasso de sua política salarial para categoria, pois isso é canalhice. Cadê a progressão que você disse que iria ocorrer em abril desse ano e que foi acordado com o governo Eduardo Campos? Só sabemos que temos o pior e mais defasado PCCV do Estado de Pernambuco e foi você que acordou tudo isso com Dudu Malvadeza, obrigado Marinho!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!