sábado, 28 de julho de 2012



A GREVE CONTINUA FIRME E FORTE E O MOVIMENTO PELA MUDANÇA NÃO PÁRA!



Companheiros, é com imenso prazer que estamos a falar do sentimento de orgulho que nos toma diante da posição honrosa que vem partindo de toda a categoria; da garra e da união que estamos compartilhando hoje; da personalidade forte que impõe respeito. Estamos mostrando aos nossos opressores, os mesmos que deveriam ser nossos apoiadores, que nós não viemos para brincadeira, e que não aceitamos esse tipo de liderança com desmandos e com desrespeito. Nós estamos lutando por dignidade nas condições de trabalho e de salário, e quem deveria ser o primeiro a nos apoiar, é o primeiro a nos trair, demonstrando a falta de companheirismo e de desprezo a dignidade do trabalhador. Será que com nossa capacitação e nível de conhecimento vamos aceitar sermos tratados assim? A resposta é NÃO! E agora, mais do que nunca, vamos mostrar a esses “gestores” quem somos, e pra que viemos, e que também nos envergonhamos de suas atitudes, pois sujam a história de luta da classe trabalhadora, e que sempre entram nos livros de história como a parte negra e opressora que precisou ser vencida para se alcançar a verdadeira justiça.



A nossa luta está sendo incansável na busca desse ideal de dignidade e respeito. Não cansamos de falar aos companheiros da importância dessa luta, e temos encontrado bastante sintonia com todos por onde passamos. Ontem, visitamos as Delegacias de Espinheiro, Casa Amarela, Macaxeira e Vasco da Gama. Falamos do sucesso que foi a última assembleia, do número de presentes e da cobertura pela imprensa. Falamos da nossa proposta da passeata para o dia 1º de Agosto, que foi aprovada por unanimidade mais uma vez, pois entendemos que se faz necessário levar nossas reivindicações e indignação às ruas, para mostrar à população como o governo trata quem tanto fez, e tanto faz, para melhorar a vida dos pernambucanos. E informamos que estaremos cobrando do sindicato o transporte e alimentação para o pessoal do interior, para que os mesmo possam exercer esse direito de participar, dessa, que será uma das maiores passeatas realizadas pela Polícia Civil de Pernambuco. Falamos também da decisão unânime da categoria pela greve, e do sentimento de mudança que cobriu toda categoria num só grito: “GREVE, GREVE, GREVE...” Sentimento esse que está ganhando cada vez mais força e adeptos.



Não podíamos também deixar de falar da garra dos nossos irmãos do Agreste e do Sertão. Em Salgueiro, todos os companheiros fizeram questão de entregar as suas chefias e pluri-emprego, numa demonstração de total engajamento na luta, e na fé, a qual mantém viva toda esperança que nos movi. Em Petrolina também está assim; inclusive, por iniciativa dos próprios “novinhos” foi deixado de cumprir uma ordem de serviço, justificando em documento (uma parte de serviço), em resposta à mesma ordem emitida, que não se havia pago às diárias referentes ao serviço extraordinário, e que não havia coletes e materiais de trabalho necessários para o cumprimento do serviço. Os Companheiros de Garanhuns continua forte na Greve e participando ativamente das mobilizações É isso aí companheiros, é assim que se faz com quem não respeita os nossos direitos mais fundamentais!!! É com exemplos assim que devemos nos espelhar.



Por fim, informamos que estaremos na luta em quanto durar essa queda de braço, e em quanto o governo se mostrar intransigente com nossas reivindicações. Continuaremos as visitas e o apoio ao SINPOL por uma causa que é coletiva. Os Policias Civis de Pernambuco estão dando uma lição de Luta, Coragem e Determinação, PARABÉNS A TODOS!!
Avante companheiros, não há glória sem sacrifícios!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!