terça-feira, 17 de julho de 2012

AGORA É GREVE!!



Companheiros, hoje 17/07/2012, devemos comparecer em massa à assembléia para deliberarmos sobre a Greve. Por que devemos comparecer?

-  1 -Para garantirmos a mobilização e o entusiasmo de todos em nosso movimento por salário digno;

-  2 -Para decidirmos a nossa vida econômica e não deixar que Marinho decida por nós, pois já tivemos grandes decepções com os acordos da atual diretoria;

- 3 -Para barrarmos qualquer tentativa de conchavos que agora se apresenta, como por exemplo, o mais recente divulgado no site do SINPOL: NOVO CHEFE DE POLÍCIA REUNE-SE COM A DIRETORIA DO SINPOL-PE NA “TENTATIVA” DE INTERMEDIAR NEGOCIAÇÕES DA CATEGORIA, pois sabemos que em ordem financeira o Chefe de Polícia não tem autonomia para decidir nada. O Chefe de Polícia está ali para tratar da parte operacional da instituição;

         
              Marinho, não venha com seus subterfúgios, não venha com sua “lengalenga” de sempre, não venha com suas intermináveis negociações e querer esfriar a categoria que não vamos aceitar, porque já conhecemos suas “artimanhas” e estaremos lá para “Barrá-las”, pois na assembléia passada você mais uma vez desligou o microfone e não deixou ninguém opinar. Os policiais civis querem a Greve, porque estamos vendo que outras categorias em movimento paredista estão forçando o Governo a conceder aumentos significativos, como exemplos: Os Professores Federais, Policias Civis de vários Estados da Federação, e a Polícia Civil de PE com esse acordo, que só nos prejudica até 2014.
    
               Companheiros, é necessária a mobilização, é preciso a participação de todos nas assembleias, é preciso reivindicar de nosso sindicato que escute e deixe todos participarem, porque senão, estaremos “fritos”, ainda mais com esse Famigerado acordo mantido, em 2014 teremos o pior salário do Brasil.

Todos à Assembleia, para que possamos lutar por condições de vida mais digna!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!