quarta-feira, 25 de julho de 2012


Terceiro dia de Greve – Continua a adesão total a Greve
       


      Terceiro dia de Greve e a adesão continua total dos companheiros, Parabéns a categoria, vocês estão dando um exemplo a todos de coragem e determinação!
    


       Hoje visitamos as delegacias: GPCA – Boa Vista, GPCA – Siqueira Campos, Plantão da DPMUR, Plantão de Santo Amaro, delegacia de Igarassu, DP Itapissuma, Complexo Policial de Paulista, DP Abreu e Lima, DP Cruz de Rebouças, DP Varadouro – Olinda e Plantão de Olinda. O Movimento Grevista continua forte e cada vez mais os policiais Civis estão conscientes de que a luta é de todos e precisamos está mais unido que nunca para vencermos essa guerra.
    
        O Governo Eduardo Campos está cada dia mais intransigente, porém ele está subestimando a Força, Coragem, Luta e a da categoria. Ao invés de focar nas perseguições, o Governador deveria sentar e negociar conosco, e não deixar de administrar o Estado para fazer campanha políticas para o seus candidatos.

   

    Governador, queremos sentar com vossa excelência e negociar, não adianta corta ponto, ameaçar com corregedoria, pressionar os delegados para nos oprimir em seu nome que não vamos ceder  e se o senhor não negociar conosco os Policiais Civis estão dispostos a radicalizar o movimento.

Todos à Assembleia, amanhã (26/07), às 17:00h,  na sede do SINPOL.

NÃO HÁ GLÓRIA SEM SACRIFÍCIO!!

Um comentário:

  1. Parabéns aos colegas pernambucanos.

    Força e coragem para lutar!!

    ANTONIO MORAES, SINPOL Sergipe.

    ResponderExcluir

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!