sábado, 6 de outubro de 2012

                                                   OMISSÃO, SEMPRE!!


ELEIÇÕES 2012, OBSERVEM QUE A ASSOCIAÇÃO DA PM RECLAMA DAS HORAS EXTRAS E O SINPOL?




         COMPANHEIROS, OBSERVEM QUE A ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS (ACS-PE) REIVINDICAM AS HORAS EXTRAS DE SUA CATEGORIA, O O NOSSO LEGÍTIMO REPRESENTANTE (SINPOL), SILENCIA. SINPOL, ISSO É UM SILÊNCIO ELOQUENTE!!

ELEIÇÕES 2012

PMs reclamam de excesso de trabalho nas eleições

Soldados convocados para atuar em algumas zonas eleitorais reclamam da carga horária de trabalho e baixo valor das diárias

Publicado em 05/10/2012, às 20h30

Do JC Online

Alguns policiais militares estão revoltados com a divulgação das escalas de trabalho para as eleições que acontecem no próximo domingo (5). Segundo a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE), em algumas zonas eleitorais PMs trabalharão durante 24h ao longo de quatro dias de atividade. Além da exaustiva carga de trabalho, os policiais reclamam do valor que será pago pelas diárias: R$ 54.
Em nota, Renílson Bezerra, presidente da ACS, questiona o valor pago pelas atividades, já que um PM ganha R$ 120 por oito horas de trabalho e quando é escalado para trabalhar 12 ou 24 horas esse valor é reduzido. Segundo a associação, o Comando-Geral da PMPE já foi informado da situação.
“Estamos elaborando um documento para o Ministério Público sobre o fato. Pedimos que todos os PMs que estejam trabalhando em operações no Sertão ou outros municípios que entrem em contato com a Associação”, afirmou Renílson. Ele também disse que vários policiais já procuraram a ACS.
Na última quarta-feira (3) a Secretaria de Defesa Social (SDS) anunciou que 21.739 policiais - incluindo civis, militares e bombeiros - atuarão em todo o Estado na Operação Eleição deste ano.
A Polícia Militar de Pernambuco foi procurada para comentar o caso, mas não foi possível obter nenhum posicionamento.



        ORIENTAMOS OS POLICIAIS CIVIS A GUARDAREM SUAS ESCALAS QUE NOSSO MOVIMENTO PELA MUDANÇA ACIONARÁ A JUSTIÇA PARA O PAGAMENTO DAS HORAS EXTRAS E ADICIONAL NOTURNO QUE O GOVERNO NOS DEVE.

MOVIMENTO PELA MUDANÇA, NA LUTA PELA VALORIZAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!