quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ofício do Movimento pela Mudança solicitando a convocação de uma assembleia pelo SINPOL!

               O Movimento pela Mudança encaminhou o ofício abaixo para que a atual diretoria do SINPOL convocasse uma assembleia para o dia 21/01/2013. Fomos  no dia 15/01 buscamos uma resposta junto ao presidente do sindicato que se negou a convocar a assembleia para o dia pretendido pelo Movimento pela Mudança e não especificou uma data para que pudesse ocorrer. 
               
           Nós queremos que o SINPOL convoque uma assembleia para que exponha para a categoria em que "pé anda" as supostas negociações, que conclua a campanha salarial de 2012 e comece a campanha salarial de 2013.
             
           Sabemos que este ano é extremamente estratégico para a luta por melhores salários e condições de trabalho, por conta da Copa das Confederações onde Pernambuco irá sediar o primeiro jogo entre a campeã do mundo, Espanha x Uruguai, por causa disso a imprensa mundial estará dando cobertura total, momento impar para tornar pública nossas reivindicações.
              
           Segue abaixo o ofício (Clique no ofício que melhora a leitura do texto):



                        A luta continua firme e forte em 2013!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!