sábado, 20 de julho de 2013

É Vida ou Morte, Vamos Salvar o SINPOL!


        Depois que a Juíza Kathia Gomes Veloso, da 6ª vara cível da capital, através de uma ação impetrada por Áureo Cisneiros, exigindo a prestação de contas do SINPOL , pois faz 2 anos que a diretoria não presta as referidas contas a categoria (Cerca de SEIS MILHÕES DE REAIS), DETERMINOU QUE SEJA APRESENTADA A PRESTAÇÃO DE CONTAS NO PRAZO DE 5 DIAS, Marinho está convocando uma assembléia na SURDINA, tanto é assim que ele não publicou no site do SINPOL, nem mandou e-mail nem msn, como sempre faz com assuntos de seu interesse. Ele está mandando carta convite apenas a seus amigos e conchavistas para APROVAR todas as FALCATRUAS que ele vem fazendo com seus mais de 10 anos como Presidente.

       Nós, do Movimento pela Mudança, iremos com uma proposta de AUDITORIA NAS CONTAS DO SINPOL, precisamos da presença de todos para APROVAR e SALVAR nosso instrumento legítimou de luta, o nosso SINPOL.

    Todos devem comparecer: Aposentados, os da Ativa, Filiados, Não Filiados, à ASSEMBLEIA NO DIA 23/07/2013, TERÇA-FEIRA, ÀS 17:00H, NA SEDE DO SINPOL.

   COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS POLICIAIS CIVIS,NÃO DEIXEM DE COMPARECER, CHEGOU A HORA, VAMOS SALVAR O NOSSO SINPOL!!


Um comentário:

  1. Aureo uns dois gatos pingados da curriola estiveram no DEPATRI com uns minusculos banner, no entanto não informaram a ninguém tampouco expuseram no painel de aviso. Eu me liguei e perguntei o que era, nem me responderam disseram que estavam atrasados e depois explicariam.

    ResponderExcluir

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!