domingo, 1 de dezembro de 2013

A CARAVANA DA MUDANÇA!


                                                                  


Caros colegas Policiais Civis,


Nós do Movimento Pela Mudança viemos agradecer o apoio dado por vocês aos nossos nobres colegas nestas viagens de conclamação da categoria para que possamos retomar e devolver nosso sindicato aos seus verdadeiros donos, os Policiais Civis do Estado de Pernambuco.

O esforço feito foi imenso, a ajuda e o engajamento de todos foi imprescindível para que pudéssemos realizar nossas andanças e convocar a categoria para abraçar a causa, que é de todos nós, de mudarmos nossa realidade sindical para que nos sintamos devidamente representados e possamos evoluir em todas as questões que envolvem nossos interesses, tais como salário digno, melhores condições de trabalho, combate aos assédios, aproximação de nossa entidade de classe dos seus representados, dentre tantas outras.

Sabemos que estamos apenas no começo desta longa batalha, mas, o apoio dado e o sentimento encontrado nas Delegacias reforçam nosso compromisso de continuar a lutar por uma Polícia Civil mais justa e respeitosa para com seus componentes, nos dando ânimo e coragem para enfrentarmos os desafios, que são enormes.

Foi gratificante sentirmos na base a unanimidade da insatisfação com nossos representantes e a vontade de querer mudar nossa realidade, fazendo com que nós, do Movimento Pela Mudança, arranjássemos mais força para encampar nossas bandeiras e demover do poder esta claque que está enraizada no nosso Sindicato mas que não mais nos representa.

Reforçamos que o comprometimento de todos é essencial para que logremos êxito nesta luta para que o SINPOL seja dirigido por pessoas comprometidas com nossos pleitos e por isso reiteramos que há apenas uma saída: A FILIAÇÃO EM MASSA DO COLEGAS PC’S para que, nas urnas, demonstremos toda nossa insatisfação com o descaso e a falta de respeito com que somos tratados pela atual diretoria do sindicato, sendo de extrema importância que tal corrente se estenda a todos os servidores e que busquemos àquele colega que ainda não se conscientizou da importância de seu papel neste processo de renovação e resgate de nossa categoria fazendo-o se FILIAR!

Sabemos que a indignação, o descontentamento e a decepção são enormes, mas, não podemos deixar a ESPERANÇA abandonar nosso peito, pois, sem ela, continuaremos sendo levados por pessoas indignas para futuros injustos e que não merecemos, por isso devemos nos insurgir e nos FILIARMOS EM MASSA, fazendo com que nosso sentimento de descontentamento se reflita na mudança da diretoria de nosso sindicato.

O Movimento Pela Mudança continuará percorrendo o Estado para concebermos com a categoria nossas propostas, já que entendemos que todo projeto para a categoria deve ser discutido com ela e assim possamos criar um programa dirigido aos reais problemas de nossa classe, afinal, é para ela, E SOMENTE ELA, que nosso sindicato existe, não podendo ser aceito qualquer programa ou decisão que venha a ser empurrada de cima para baixo como é de costume dessa atual diretoria.

A força e a garra dos colegas da Capital, Região Metropolitana, do Sertão e das demais regiões do Estado foi nosso combustível para percorremos tantas cidades e nos aproximarmos do verdadeiro patrimônio dessa Polícia que são seus servidores, ficando em nossas memórias todas as palavras, conversas e sentimentos demonstrados nas mais variadas partes deste Pernambuco e nos dando a dimensão da responsabilidade que é representar tão nobres guerreiros!

                   Saudamos os ilustres Policiais Civis de Recife e Região Metropolitana: Paulista, Igarassu, Itamaracá, Abreu e Lima, Itapissuma, Olinda, Cabo de Santo Agostinho; No Sertão: Afrânio, Petrolina, Arcoverde, Iguaraci, Carnaíba, Flores, Afogados da Ingazeira, Cabrobó, Ouricuri, Araripina, Salgueiro, Dormentes, Triunfo, Serra Talhada, São José do Egito, Tabira, Itapetim, Floresta, Brejinho, Carnaíba, Quixaba, São José do Belmonte, Belém de São Francisco, agradecemos vossas contribuições e esclarecemos a todos que a Caravana da Mudança vai continuar a luta e que na próxima semana estaremos seguindo para o Agreste e a Zona da Mata levando o nosso Manifesto da Mudança do SINPOL e a Campanha de filiação em massa.

Lembramos que a batalha por um Sindicato de luta, combativo e que defenda verdadeiramente nossos interesses é de todos por isso a importância de continuarmos a convocar os colegas para se engajarem e se filiarem, pois, só assim, UNIDOS, construiremos o Sindicato que queremos e merecemos!


Forte abraço e podem contar conosco!



MOVIMENTO PELA MUDANÇA  
TAMOS JUNTOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!