terça-feira, 10 de dezembro de 2013

GOLPE DE MARINHO



MAIS UM GOLPE DE MARINHO CONTRA OS POLICIAIS CIVIS DE PERNAMBUCO!!!



Quando achávamos que essa Diretoria do Sinpol já havia feito de tudo e não mais espaço havia para surpresas, eis que o MOVIMENTO PELA MUDANÇA descobre mais um GOLPE contra os Policiais Civis.

Além de faltar com a verdade e plantar um terrorismo leviano junto à nossa categoria ao falar que o Governo do Estado ameaçou desenquadrar àqueles que na época do famigerado enquadramento estavam em estágio probatório, quando a própria legislação estabeleceu o direito ao enquadramento a todos os Policiais Civis que estavam nos quadros da PCPE, estivessem em estágio probatório ou não.

Agora tomamos conhecimento de uma verdadeira bomba, só comparável aos golpes praticados em estados fascistas: MARINHO FEZ UMA ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA SEM A DELIBERAÇÃO E APROVAÇÃO POR PARTE DA SOBERANA ASSEMBLÉIA GERAL DOS POLICIAIS CIVIS!

ESTA ALTERAÇÃO MUDOU AS REGRAS QUE ESTABELECIAM O DIREITO A VOTO NAS ELEIÇÕES DO SINDICATO PARA ÀQUELES POLICIAIS FILIADOS. AO INVÉS DA EXIGÊNCIA DE FILIAÇÃO DE 06 (SEIS) MESES ANTES DA ELEIÇÃO, AGORA SÓ TERÁ DIREITO A VOTO OS SERVIDORES QUE ESTIVEREM FILIADOS HÁ UM ANO AO SINPOL!

Já não bastavam os acordos esdrúxulos e humilhantes que foram celebrados levando em conta apenas os interesses do Governo, já não bastavam os desmandos, indo de forma contrária ao que a Assembléia Geral dos Policiais decidia, inclusive empurrando de goela abaixo o famigerado acordo de 8%, 8% e 14% celebrado em 2011, agora nos deparamos com mais este GOLPE alterando nosso Regimento máximo para beneficiar os interesses da claque que domina o sindicato há mais de 24 anos!

O objetivo é o de continuarem se perpetuando na nossa Instituição Sindical, utilizando-se de manobras escusas e ditatoriais para impedir que os colegas Policiais Civis se filiem em massa e acabem com os desmandos em nosso Sindicato.

Eles sabem que o MOVIMENTO PELA MUDANÇA está sempre na base da categoria, fomentando o debate e rechaçando a forma politiqueira e covarde para conosco que essa Diretoria lida com nossos interesses E QUEREM IMPEDIR A NOSSA VITÓRIA A QUALQUER CUSTO!

COMPANHEIROS, VAMOS DEIXAR MAIS UMA VEZ MARINHO E SEUS ASSELCLAS DECIDIREM NOSSO FUTURO DA FORMA MAIS BAIXA E DITATORIAL POSSÍVEL???

TODOS À ASSEMBLÉIA DE AMANHÃ, 11.12.2013, PARA COMBATERMOS ESSES TRAIDORES QUE NÃO NOS REPRESENTAM E QUE SÓ DEPRECIAM CADA VEZ MAIS NOSSA TÃO SOFRIDA CLASSE!

É CHEGADA A HORA DE TODOS OS POLICIAIS CIVIS SE INSURGIREM PARA ACABARMOS COM ESSE ABSURDO QUE SE INSTALOU NO SINPOL!!!!

O MOVIMENTO PELA MUDANÇA IRÁ A TODAS AS INSTÂNCIAS CABÍVEIS PARA COMBATER E REVERTER ESTE GOLPE, NUNCA NOS CALAREMOS OU FICAREMOS INERTES DIANTE DE TANTOS ATOS CRIMINOSOS PRATICADOS CONTRA A CATEGORIA!

Estatuto Alterado
                                              
                                                          
Estatuto Antigo
       



  VAMOS À LUTA CONTRA O PELEGUISMO INSTALADO EM NOSSO SINPOL!!!

Um comentário:

  1. a claque do PT e seus desmandos!!! temos é que tirar tambem o pt do país!!!! a luta pelo amor a humanidade deve continuar... sem clichê

    ResponderExcluir

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!