segunda-feira, 14 de abril de 2014

ATENÇÃO, MAIS UMA MANOBRA DE MARINHO CONTRA OS POLICIAIS CIVIS!!


      Marinho continua suas manobras na tentativa de impedir os Policiais Civis de filiarem-se para poder participar da eleição de renovação da diretoria do Sindicato agora em Outubro.

     As filiações que foram encaminhadas pelo Movimento Pela Mudança, desde Janeiro desse ano, ainda não foram concretizadas, agora ele inventou mais uma manobra para não filiar os policiais, que é mandando uma carta e dizendo que deve comparecer a sede do SINPOL para efetivar a associação, isso nunca existiu, inclusive, ele afirmou perante o Procurador do Ministério Público do Trabalho, que até pela internet se faria a filiação, mas sabemos que é mais uma mentira do Presidente do SINPOL, pois muitos policiais fizeram sua filiação pela internet, e até o momento não foram efetivadas. 

     O presidente Marinho quer a todo custo se manter no poder, pois ele já tem 24 anos dentro do SINPOL  e mais de 13 anos só como presidente  e quer permanecer sem a vontade da Maioria.

     Na eleição passada, em 2011, ele usou da mesma artimanha e engavetou 460 filiações dos companheiros que queriam participar do pleito de forma democrática. Essa manobra garantiu sua vitória. 

     Queremos dizer aos companheiros e companheiras que já informamos o fato ao Ministério Público do Trabalho para barrar mais essa sacanagem de Marinho contra a categoria, de não deixar, de forma democrática todos participarem e escolherem quem deve dirigir nosso SINPOL. 

    Observem a carta que Marinho está mandando para os policiais que se dispuseram a filiar:


    




















































MOVIMENTO PELA MUDANÇA NA LUTA POR UM SINPOL TRANSPARENTE, DEMOCRÁTICO E DE LUTA!!


Um comentário:

  1. Recebi uma carta dessa, quer dizer que devo confirmar a filiação na sede em Recife?
    Sou do interior e será um grande transtorno.

    ResponderExcluir

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!