quarta-feira, 30 de abril de 2014

TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA (TAC) ASSINADO PELO PRESIDENTE DO SINPOL NO MPT E O PRAZO DE 6 MESES É RESTABELECIDO E AS FILIAÇÕES PROTOCOLADA PELO NOSSO MOVIMENTO TERÃO DIREITO A VOTO

               Descobrimos e Denunciamos no MPT a fraude do estatuto e que o presidente do SINPOL, Cláudio Marinho, não estava filiando as fichas (em torno de 400 filiações) que o Movimento pela Mudança havia arrecadado e protocolado desde Janeiro/2014 no SINPOL. Marinho foi chamado a uma audiência no MPT e Um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) foi assinado por ele. Onde fica estabelecido que o prazo para participar da eleição e ter direito a voto volta a ser de seis meses e que as filiações entregues serão válidas. Veja o termo abaixo e compartilhem para dar ampla publicidade aos Policiais Civis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!