segunda-feira, 26 de maio de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Companheiros(a)

Infelizmente o Governo não cumpriu com sua palavra. O secretário executivo, Pedro Pontual, quando nos atendeu ao final da passeata, depois de uma longa discussão, afirmou: "que segunda-feira, dia 26/05, às 11h00min horas, abriria o diálogo de nosso movimento e o Governo para entrar nas particularidades de nossas reivindicações".

Entretanto, o Deputado Antônio Moraes entrou em contato conosco, através de um telefonema, onde afirmou que iria falar com o Deputado Waldemar Borges, líder do Governo na ALEPE, e tentar mediar o diálogo da comissão com o Governo do Estado, até esta terça-feira (27/05).

Vamos esperar a resposta e já convocando todos os que participaram da comissão de mobilização da passeata para se fazerem presentes, em uma reunião, amanhã, às 18:00 horas, na UNEPPE, para deliberarmos os próximos passos do movimento.

A luta está apenas começando, companheiros!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!