terça-feira, 27 de maio de 2014

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SINPOL, QUARTA-FEIRA DIA 28/05, AS 17:00 HORAS

No site do SINPOL foi divulgado ontem à tarde que haverá uma Assembleia de Prestação de Contas, onde a diretoria diz que é para "Aprovação" do exercício fiscal de Janeiro a Dezembro de 2013. O que nós estranhamos é o pouco tempo de divulgação da assembleia, bem como não há mobilização para a participação da categoria, não se manda mensagens(SMS), E-mails, facebook e outros meios de divulgação. Não se vê o mesmo empenho da diretoria em convocar a categoria para analisar a prestação de contas da mesma maneira que Marinho se empenhou em desmobilizar a Passeata do dia 21/05 e ainda, marcou para um horário que ele sabe que não é adequado para que os Policiais compareçam que é às 17:00 horas. A velha e óbvia pergunta: POR QUE SERÁ?

O Movimento Pela Mudança convoca todos os Policiais Civis a participarem desta assembleia de prestação de contas para analisarem o exercício financeiro de nosso Sindicato. Esperamos que desta vez haja de fato uma prestação de contas e não uma enrolação como a última prestação, em que tivemos que acionar a justiça e aí, descobrimos a fraude estatutária. 
Novamente fazemos um apelo a todos os Policiais Civis para participarem dessa importante assembleia, inclusive, aqueles que se sindicalizaram com o nosso movimento, pois terão poder de voto.

A LUTA CONTINUA, COMPANHEIROS(AS)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!