terça-feira, 26 de agosto de 2014

AMANHÃ A DECISIVA ASSEMBLEIA, COMPAREÇA! O MOVIMENTO PELA MUDANÇA CONSEGUIU, ATRAVÉS DO MPT QUE TODOS QUE FIZERAM A FILIAÇÃO SINPOL COM O MOVIMENTO TERÃO DIREITO DE VOTO NAS ASSEMBLEIA E NA ELEIÇÃO DESTE ANO!!

            


   De forma incessante o Movimento pela Mudança continua trabalhando para garantir a lisura da tão esperada eleição do nosso Sindicato. Nossa atuação junto ao Ministério Público do Trabalho (MPT) visando a ampla participação da categoria no pleito rendeu mais frutos em prol dos Policiais Civis.

   O Procurador do Trabalho, além de determinar a plena divulgação da assembleia, coisa que Marinho sempre tenta esconder para que só os seus capachos compareçam e aprovem de olhos fechados todas as bizarrices que ele propõe em desfavor da categoria, DETERMINOU QUE TODOS OS POLICIAIS QUE MANIFESTARAM O DESEJO DE FILIAR-SE AO SINPOL TENHAM ACESSO A ASSEMBLEIA E, POR CONSEGUINTE, DIREITO À VOTO TANTO NA ASSEMBLEIA DESTA QUARTA-FEIRA 27.08.2014 QUANTO NAS ELEIÇÕES, CONFORME TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA ANTERIORMENTE FIRMADO, INDEPENDENTEMENTE DE ESTAR SENDO DESCONTADO DE SEU CONTRA-CHEQUE O VALOR DA MENSALIDADE DO SINDICATO, PORTANTO, VOCÊ QUE ENTREGOU SUA FICHA DE FILIAÇÃO AO MOVIMENTO PELA MUDANÇA TERÁ ACESSO E DIREITO À VOTO!

         Além disso, o referido Procurador também intimou Marinho a se fazer presente na Audiência desta terça-feira, 26.08.2014, sob pena de responsabilização em caso de ausência, DEIXANDO CLARO QUE NÃO ACATARÁ OS DESRESPEITOS DE MARINHO E SUA DIRETORIA.

          O Movimento pela Mudança vem, desde sua criação, lutando para moralizar o nosso Sindicato, pois, esta é a única forma de alcançarmos a valorização de nossas carreiras. Nunca descansamos um minuto sequer. AGORA CHEGOU A HORA DE O POLICIAL CIVIL MOSTRAR TODA A SUA INSATISFAÇÃO E GARANTIR ELEIÇÕES LIMPAS! FAÇA SUA PARTE, COMPAREÇA! EXERÇA SEU DIREITO DE ESCOLHA E GARANTA UM FUTURO MELHOR! NOSSO FUTURO ESTÁ NAS MÃOS DO SINPOL, VOCÊ DEIXARÁ O COMANDO DO SEU FUTURO NAS MÃOS DE MARINHO E SEUS COMPARSAS POR MAIS 03 ANOS???

ÁUREO CISNEIROS, RAFAEL CAVALCANTI E TIAGO BATISTA - MOVIMENTO PELA MUDANÇA


Click na imagem e observe a notificação do Ministério Público do Trabalho:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!