quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MAIS UMA REPRESENTAÇÃO DO MOVIMENTO PELA MUDANÇA NO MPT SOBRE O PROCESSO ELEITORAL NO SINPOL

                       Estimados Companheiros (a) Policiais Civis,
                     
     
     O Movimento pela Mudança continua o combate contra as tentativas de golpe de Marinho e sua Diretoria. Representamos no Ministério Público do Trabalho (MPT), requerendo a mediação do MPT nas eleições do SINPOL. Ficou acertado que o SINPOL deverá apresentar em 5 dias o estatuto original e o fraudulento, bem como o regimento eleitoral passado, as notificações da última assembleia de prestação de contas (para que seja demonstrada a má-fé da diretoria ao marcar reuniões tão importantes em horário em que o policial ainda está trabalhando). O SINPOL ainda se obrigou a trazer na próxima audiência, dia 15/08/2014, às 10:00 h, o cronograma dos principais atos visando a realização de nossas eleições, dentre elas a data da fundamental assembleia de eleição da Comissão Eleitoral, que será responsável pelo regimento do pleito, decidindo coisas vitais como quantidade de urnas e locais, quantos dias de votação, dentre outras.
     
     Mais uma ação de nosso Movimento visando não só a total lisura do processo como evidenciando o nosso constante combate às arbitrariedades e falcatruas de Marinho que já tanto nos prejudicaram e que não podemos mais deixar que se perpetue.
   
  Estamos sempre trabalhando em prol da categoria e assim permaneceremos enquanto existirmos.
       
       Esse é apenas mais um passo rumo ao resgate de nossa Dignidade e Respeito.  
                Click nas imagens abaixo e leia nossa representação e o Termo de Ajuste de Conduta assinado por Marinho.
                                     



             
  
                         Nada existe de permanente a não ser a mudança.
                                                                  Heráclito
                                                  
                               JUNTOS, VAMOS MUDAR O SINPOL!            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!