terça-feira, 30 de setembro de 2014

BENONI OZÓRIO - Diretor Administrato Subst.


QUEM É QUEM NA CHAPA 3

BENONI OZÓRIO - Comissário de Polícia com 11 anos na Polícia Civil. Atualmente é Chefe de Investigação da 157ª Delegacia de Polícia de Buíque, no sertão do estado.
Integrante do Movimento pela Mudança, defende a melhoria tanto salariais quando das condições de trabalho dos policiais civis. Acredita também que o SINPOL deixou de defender os interesses da categoria e por isso, depois de anos nas mãos do mesmo grupo político, precisa de mudanças urgentes.
Benoni é também daqueles que defendem suas convicções ainda que isso lhe custe qualquer conforto. 

Orgulha-se de ter conquistado a conclusão do ensino médio uma vez que, como agricultor, trabalhou na lavoura durante anos, onde buscava o pão de cada dia pela manhã e com grande esforço estudava à noite. Trabalhou também durante anos em um olaria, depois como tratorista e caminhoneiro. Em suas palavras: "sai da zona rural e sou um vencedor... meus projetos não incluem nada material, apenas defender minhas convicções."

Com 44 anos de idade, é apaixonado por motociclismo, tendo preferência por motos custom. Orgulha-se de ser fundador (e único membro) do 'grupo' denominado Old Drag de motociclismo. Não à toa é conhecido como 'Lôbo da Estrada'. Pai de 03 filhos, divorciado, solitário viajante, desbravador de horizontes, solícito companheiro, concorre na Chapa 3 - Movimento pela Mudança - como Diretor Administrativo Substituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!