terça-feira, 30 de setembro de 2014

DOUGLAS LEMOS - Secretário Geral

QUEM É QUEM NA CHAPA 3

DOUGLAS DE LIMA LEMOS - Escrivão há 06 anos, trabalhou nas Delegacias de Lagoa do Ouro, Calçados e Lajedo. Atualmente é lotado na 152ª Circunscrição Policial, no município de Palmeirina, todas DPs das 18ª DESEC - Garanhuns. 

Ex-Policial Militar, acumulou experiência no movimento em defesa da Segurança Pública e daqueles que a representam, trabalhando por mudanças e melhorias na Associação de Cabo e Soldados - ACS, ocasião em que participou em 2008 da Coordenação de uma chapa de oposição ao então Deputado Soldado Moisés, coordenador daquela associação. Ao fim do processo eleitoral ficaram claras as manobras da então diretoria para fraudar o pleito e eleger seus sucessores, motivo pelo qual foram denunciados à Justiça. No início deste ano o Tribunal de Justiça de Pernambuco destituiu a direção da ACS, nomeando uma comissão interventora que promoveu novas eleições. 

Passeata de Maio - Movimentando a Mudança
Na Polícia Civil, abraçou o Movimento pela Mudança, acreditando que também nela a segurança pública se apresenta politicamente aparelhada e está voltada para equações estatísticas que pouco levam em conta a vida e o esforço dos policiais civis. Afirma que, na contramão de sua finalidade, o sindicato (SINPOL) deixou de representar os policiais civis e está controlado há anos por um grupo indisposto a trabalhar por melhorias e salários que devolvam a dignidade funcional da categoria, uma vez que alinhou-se ao governo para controlar os anseios e manobrar as insatisfações dos policiais.
Reunião com Áureo e o bravo efetivo de Garanhuns - Movimentando a Mudança
Com 32 anos de idade, recifense, é estudante de História pela UPE, solteiro, cristão adventista, aquariofilista, integrante do movimento Rede Sustentabilidade, sonhático e firme em convicções. Não tendo o que esconder, dispôs-se a juntamente com outros companheiros(as) a dizer "CUMPRA-SE A LEI!" e se convenceu do quanto é seguro, legal e surte efeito seguir a legislação e combater usurpações. Com a Chapa 3 - Movimento pela Mudança, disputa como Secretário Geral.


Momentos com a família 'Thundercat'

Com a futura primeira Dama (de Ferro)
Turma T - Cavalaria - PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!