terça-feira, 30 de setembro de 2014

MAURO FALCÃO - Diretor de Assistência Social

QUEM É QUEM NA CHAPA 3
MAURO ROBERTO MARINHO FALCÃO JUNIOR - Agente de Polícia há 06 anos, está lotado na Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP-Capital) desde que tomou posse.

Estudou a vida toda em escola pública e nela teve seus primeiros contatos com a política ao fazer parte do Grêmio Estudantil. Naquele momento percebeu que a participação e o trabalho coletivo, democrático e atuante fazem a diferença. Como pessoa, tem valores e princípios que em parte foram formados a partir de sua experiência como militar do Exército Brasileiro. 

Trabalhou na empresa Contax (ramo das telecomunicações) durante dois anos e dois meses, local onde adquiriu conhecimentos relativos a faturamento, negociação, atendimento ao público (clientes residenciais e empresas) e tudo o que dissesse respeito aos serviços da Celpe Neoenergia, tendo sua carteira assinada pela primeira vez. Lá, fez grandes amizades que perduram até hoje.

Para aprofundar seu conhecimento jurídico, faz curso de Direito na Faculdade Estácio, em Recife, onde está no 9º período.

preparativos - mobilização de maio/14
Em suas palavras, apoia a Chapa 3 - Movimento pela Mudança "porque é a única chapa que representa a mudança e a renovação que o SINPOL precisa, para resgatar a nossa confiança e dignidade, na busca de melhores salários e condições de trabalho". 

Desde 2010 é entusiasta e participante ativo do Movimento pela Mudança, tendo acompanhado e ajudado as mobilizações de Áureo Cisneiros, na conscientização da categoria de que todos foram abandonados pela atual direção do sindicato. 

A vida dá muitas razões para ser feliz!
Participou do movimento grevista em 2012. Desde 2013 mobilizou e fez campanha de sindicalização dos policiais ao SINPOL. Em maio deste ano, participou ativamente da passeata em protesto contra os baixos salários, perseguições políticas, e descaso do sindicato para com a categoria. 

Recifense, noivo de Poliana, evangélico, mora em Camaragibe. É integrante da Chapa 3, onde concorre como Diretor de Assistência Social. 
Movimentando a Mudança - a força da união e da mobilização.
Mobilizando a Mudança - a força de uma verdade inconveniente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!