terça-feira, 30 de setembro de 2014

ROSENO NETO - Diretor de Planejamento

QUEM É QUEM NA CHAPA 3
ROSENO PEREIRA DA SILVA NETO - Agente de Polícia há 11 anos na PCPE, está lotado na 213ª Circunscrição de Plantão de Petrolina.
Fervoroso militante pela dignidade e profissionalismo do policial, Roseno Neto esteve a frente da operação CUMPRA-SE A LEI! em Petrolina, liderança esta que ganhou destaque em todo o Estado devido sua capacidade de mobilização. A operação foi destaque no noticiário daquela região do sertão e em todo o Estado, pois trouxe a tona a realidade da segurança pública, tão deficitária, controversa e ineficiente. 
Repercussão do CUMPRA-SE A LEI!(Veja aqui)
Firme em seus posicionamento, sempre foi perseguido por não aceitar as arbitrariedades nas delegacias, o desvio de função, as usurpações e os tratamentos desiguais entre os policiais, razão esta que resultou na tentativa de transferi-lo de Petrolina, uma tentativa desesperada para tentar desmotivar os policiais e voltar a impor a todos uma carga que não lhes pertence - conduzir a segurança pública sem condições mínimas de dignidade pelo serviço policial, com desvios de funções e sem reconhecimento financeiro.

Com 33 anos de idade, é casado, pai de 04 filhos, é concluinte do curso de Engenharia de Segurança do Trabalho, tem curso técnico Agrícola, tem curso técnico em Transações Imobiliárias, tem curso técnico de Motorista de veículos de grande porte, tem curso superior em Agronomia, é pós granduando em Engenharia de Segurança do Trabalho, reside na Cidade de Petrolina desde 1987. Com a Chapa 3 - Movimento pela Mudança, disputa como Diretor de Planejamento.
é por eles que se luta!
em família


Reunião com o efetivo em Petrolina - Movimentando a Mudança
Reunião com o efetivo em Petrolina - Movimentando a Mudança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!