segunda-feira, 20 de outubro de 2014

RELAÇÃO DOS APTOS A VOTAR, GARANTIDOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO - MAIS UMA CONQUISTA DO MOVIMENTO PELA MUDANÇA!!!

O Movimento pela Mudança garantiu através do Ministério Público do Trabalho que as pessoas que solicitaram sindicalização e não tiveram descontados em seus contracheques a mensalidade do SINPOL pudessem ter direito a voto. Em virtude da alteração fraudulenta do Estatuto da entidade, a atual gestão tentou estender de seis meses para um ano o período mínimo exigido para participar das eleições. Em mais uma vitória, o Movimento pela Mudança garantiu que tais pessoas pudessem participar democraticamente das eleições através de seu voto. Ao chegar no local de votação, verifique se seu nome encontra-se na "LISTAGEM DOS SERVIDORES APTOS A VOTAR", que será apresentada pelo Mesário. A listagem abaixo já está inserida entre os aptos a votar, mas se por qualquer motivo seu nome não aparecer na lista, leve seu contracheque de MAIO/2014 e SETEMBRO/2014 para garantir seu voto. 

Relação dos sindicalizados com direito a votar garantidos pelo Minitério Público do Trabalho
Mas um resultado do empenho do Movimento pela Mudança!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!