segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Parabéns! E opinião sobre o PCCV

Caro Áureo,

Gostaria de parabenizá-lo pela conquista, que acima de tudo é nossa conquista. Conquista do Policial Civil que pensa em mudança. Quando trabalhamos para sua eleição, fizemos isso porque acreditamos que podemos viver dias melhores na nossa instituição. Visamos melhorias estruturais; melhorias na carreira e, principalmente, melhorias salariais.

Toda a categoria está com muita expectativa de que você venha nos representar de forma honrada e um dia venha a nos orgulhar. Muitos Policiais que não são filiados ao SINPOL, hoje, já falam em filiação já prevendo uma grande melhoria e a sua respectiva reeleição daqui a três anos. Vamos brigar por quem luta pela gente.

Só gostaria de dar minha opinião com relação ao PCCV:

Hoje vivemos uma grande distorção dentro da própria categoria de Agentes. Vemos, hoje, um Policial com 9 anos recebendo um salário maior do que um Policial de 14 anos de serviço. Isso não ocorre em nenhum lugar do mundo.

- A primeira missão do SINDICATO deveria ser corrigir essa distorção colocando cada Policial no seu TEMPO REAL, ANO A ANO, acabando com o enquadramento que não deu certo.

- Rever os percentuais dentro do PCCV, que são insignificantes, e que atualmente não estimulam o Policial a fazer carreira: o vencimento inicial é baixo, da mesma forma que o vencimento do final de carreira. Levando-se em consideração que são 30 anos de serviço com uma diferença muito curta entre o Policial que acaba de fazer o concurso e aquele que já está se aposentando.

- Não negociar faixas acima das que já temos, como MESTRADO E DOUTORADO, por conta da adequação à própria realidade do Policial Civil de Pernambuco. Isso poderá ser um grande negócio para o Governo e não para o Policial, pois serão poucos os que terão Doutorado.

- Rever a questão dos 225% da Função Policial e do Vale Refeição.

Um abraço e boa sorte

Alexandre Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!